sábado, 19 de setembro de 2009

Nós conheçendo melhor ;D

Eu acho nunca esquecerei aquele dia, cada imagem está gravada na minha mente...sangue,Cortes e tudo mais.

Era a primeira vez que eu entrava naquela casa...a casa da família Pattinson,guiada pelas mãos da minha nova mãe, seguindo meu novo pai que carregava minha mala.
Passamos por uma cerca baixa no jardim, branca, de madeira, atravessamos todo o jardim subimos aos poucos degraus e passamos por uma porta envernizada. Entramos em uma enorme sala onde penduramos nossos casacos nos cabides na parede.
- Bem vinda, minha querida! Esta agora é sua casa. – disse Paloma, minha nova mãe que estava emocionada, sensível como sempre seria...acho que está beim feliz,eu espero

- Vou chamar os garotos, eles estão loucos de curiosidade! – disse Max, meu novo pai. Nos dirigimos em seguida a uma sala mobiliada com bom gosto,paramos no início da escada que era acesso para o segundo andar.
-Char,Juuh,Rob chegamos!
Eu estava séria por estar tão nervosa e minha mãe percebendo isso me abraçou pelos ombros. Ouvi passos e em seguida três pares de pernas apareceram correndo acompanhados de três pares de olhos ansiosos...
- Crianças, ela chegou, sua nova irmã chegou!

Primeiro vi duas meninas não tão altas, magras uma morena...quer dizer pareçia japonesa..seus cabelos pretos e os olhos combinando...a outra era magra com os cabelos castanhos...mais pra cor de mel,os olhos tbem cor de mel...que assim que me viram sorriram pra mim e em seguida surgiu um lindo menino de cabelos castanhos e olhos cor de mel os e com bochechas rosadas.
- Marina, estes são seus novos irmãos, Charlyni ou Char,Julia ou Juuh e esse garotão é o Robert ou Rob.
- Muito prazer. – respondi timidamente.
- Ficamos felizes que você está aqui, Marina. – disse Julia que parecia ser a mais velha.
- Obrigada, também estou. – falei sorrindo um pouco.
Todos eles me rodearam observando, mas a partir daquele momento e para sempre, quando meus olhos se encontraram com os de Rob, eu soube o que era o amor. Desde que ele surgiu na escada e vi seus olhos, o mundo pareceu menor, porque ele se tornou o meu mundo, aquele menino bonito, que me olhava desconfiado, transformou-se no príncipe encantado dos meus sonhos infantis.
- Quer ver seu quarto? - peguntou Char.
- Sim. – respondi.
Ela pegou minha mão e nós fomos para o quatro juntos subimos a escada. No final da escada tinha um corredor com quatro portas, andamos até o final do corredor e subimos mais uma escada dessa vez menor e dava acesso a uma única porta, ao abri-la entramos no quarto mais lindo que eu já tinha visto, as paredes eram lilás e os móveis brancos, na cama um edredom muito floral e feminino combinava, vi também um guarda-roupa, uma estante com alguns livros e uma mesa com computador. Não acreditava que tudo aquilo era só pra mim e fiquei muda de espanto.
- O que achou? - perguntou juuh animada, como eu continuava muda ela interpretou mal e franziu a testa perguntando. – Você não gostou? - arregalei os olhos.
- Não, adorei, é muito lindo! Isso tudo é só pra mim?
- Claro que sim, mamãe e papai capricharam pensando em você. – disse Juuh – Experimente sua cama, vê se gosta do colchão.
Sentei na minha nova e nem acreditei que estava ali com todos eles. Até esse momento Rob estava parado encostado na porta e não tinha dito nada, só me observava sério. Ele se aproximou de repente, esticou a mão e inesperadamente puxou uma mecha do meu cabelo.
- Ai! – eu reclamei, me afastando dele.
- Rob, o que isso? – gritou Julia zangada.
- Eu só queria ver se são de verdade. – ele respondeu.
- De verdade, como assim? - perguntou char.
- O cabelo dela é tão comprido, cheio e cacheado que não parece de verdade. Queria ver se era uma peruca. – ele disse simplesmente.
Naquele momento eu quis sumir, morria de vergonha.
- Rob, deixa de ser retardado, não está vendo que é de verdade. Repara não Marina, mas nosso irmão é meio leso, faz primeiro e pergunta depois. – disse Char e virando-se novamente para ele explicou – Não é porque todo mundo aqui em casa tem cabelo liso e escorrido que o restante seja falso, né Rob?
- Pede desculpas. – disse Char
- Desculpa. – ele murmurou mal humorado.
- Tudo bem. - respondi, meus olhos estavam cheios de lágrimas reprimidas, eu estava muito triste por aquele menino tão bonito parecer não ter gostado de mim.
Nesse momento chegaram nossos pais perguntando se estava tudo bem, mas quando eles olharam meus olhos, logo perguntaram o que tinha acontecido e as minha novas irmãs contaram, minha mãe ficou uma fera com o Rob. E esse foi o início de um padrão que se repetiu por toda minha vida, eu secretamente adorando o chão que o Rob pisava, o Rob implicando comigo o tempo todo, minha mãe brigando com ele e meu pai tentando acalmar todo mundo.

5 comentários:

  1. Oi.......
    Eu sou a Gaby, muito prazer
    sua história está incrivel pra quem está começando.
    Eu queria saber se você vai colocar personagens, pra ver as fotos deles, mais se não ter ñ tem problema.
    Post logo....bjão

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Eu sou Sophia do blog sol de meia noite. Já divulguei seu blog lá no meu se puder divulgar os meus tb.
    http://sol-dameia-noite.com/
    http://stewartpatirsson.com/

    Tá linda sua história
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ahh e se quiser me adiciona no msn
    Sophia_Melon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ameiii
    achei que vc fosse continuar,não fazer denovo!
    mas ta perfeito!
    serio amaei demais
    posta logoo

    ResponderExcluir
  5. Um o que aconteceu? pq parou ta escrever ta tão legal a historiia pena que so achei seu blog agora
    Continua ta indo muito bem

    ResponderExcluir